Case Magnum – Autoridade Mundial em Prazer



Case do ano - Colunistas Promo São Paulo 2010
Ouro - Colunistas Promo Brasil 2010
Ouro - Colunistas Promo São Paulo 2010
Bronze – FIP 2010 (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos)


Magnum, marca premium de sorvetes, preparava seu relançamento nacional com um novo posicionamento: “Autoridade Mundial em Prazer”. Em sua reestreia, Magnum precisava chegar em grande estilo, ser capaz de envolver o público, gerar curiosidade e experimentação.
Ao longo do ano foi realizada uma grande campanha que começou com uma festa marcante de inauguração, a Magnum Pleasure Experience; gerou degustação na pop up store Magnum Boutique e ganhou visibilidade com a promoção “O Maior Prazer do Mundo”, que premiou consumidores com um shopping inteiro de compras.
Apenas 6 meses após o lançamento da campanha, o incremento de vendas do sorvete já era de 7,3%. O market share de Magnum passou de 3,5% para 7,1% e 3,8 milhões de Euros foram gerados em mídia espontânea.